O CENTRO DE CONVIVÊNCIA É DE LEI torna público o processo de seleção de vagas para atuação no projeto “Diálogos em Redução de Danos e Direitos Humanos”, nos seguintes termos:
1. Apresentação da iniciativa
O Centro de Convivência É de Lei é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua desde 1998 na promoção da redução de riscos e danos sociais e à saúde, associados à política de drogas. Somos o primeiro centro de convivência do Brasil voltado para pessoas usuárias de drogas e afetadas pela política de drogas.
Nossa organização é referência nacional e internacional na área de redução de danos, atuamos com ações diretas, ensino, pesquisa, comunicação e incidência política. Representamos milhares de pessoas que têm direitos violados e ampliamos suas vozes para que o mundo as ouça.
Estamos executando o projeto “Diálogos em Redução de Danos e Direitos Humanos.”, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, que derivou no Termo de fomento nº 980542/2025. Para este projeto, precisaremos das vagas listadas no documento.