É de Lei se candidata como conselheiro do Comitê PopRua

postado em: blog | 0

O Centro de Convivência É de Lei, organização que trabalha há mais de 20 anos com redução de danos, principalmente em contextos de vulnerabilidade na região central de São Paulo, está concorrendo nas eleições para conselho do Comitê Intersetorial da Política Municipal para a População em Situação de Rua. As eleições serão dia 8 de fevereiro, sábado, das 9h às 17h.

O Comitê PopRua é um órgão que tem como principal objetivo construir uma política municipal voltada à população em situação de rua de São Paulo. Para o É deLei, esse é mais um espaço importante para atuar diretamente na construção conjunta de políticas públicas e na sua fiscalização, além de ser um espaço para denunciar violações de direitos. Para que isso seja concretizado, é essencial que os e as representantes da população nesse órgão sejam pessoas e organizações que, de fato, tenham história e proximidade com a realidade que se propõe a ser discutida.

Para votar, é preciso ter mais de 16 anos, levar um documento oficial com foto ao local de votação e escolher uma organização e uma pessoa física. O É de Lei é o número 4 da votação. Confira as demais candidatas e candidatos aqui.

Locais de votação:

Auditório da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania
R. Líbero Badaró, 119 – Centro

Centro Pop Santa Cecília
R. Mauá, 36 – Centro

CREAS São Mateus
R. Ângelo de Cândia, 964 – Cidade São Mateus

Subprefeitura Mooca
Rua Taquari, 549 – Mooca

Centro Pop Santana
R. Banco das Palmas, 361 – Santana

Subprefeitura Santo Amaro
Praça Floriano Peixoto, 54 – Santo Amaro

SAS Lapa
R. Caio Graco, 421 – Vila Romana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *