“Do fluxo ao fervo: gerenciamento de cuidado e prazeres”: redução de danos é tema de evento nos dias 9 e 10 de março

postado em: blog | 0

“Do fluxo ao fervo: gerenciamento de cuidado e prazeres”: redução de danos é tema de evento nos dias 9 e 10 de março

Nos próximos dias 9 e 10 de março, acontecerá o evento “Do fluxo ao fervo: gerenciamento de cuidado e prazeres”. O primeiro dia será online e o segundo presencial no Teatro de Contêiner Mungunzá, no centro de São Paulo, a partir das 13h. O evento está sendo organizado pelo Centro de Convivência É de Lei e faz parte da Caravana Nacional do Conhecimento, capitaneada pelas entidades membras da Plataforma Brasileira de Política de Drogas (PBPD).

Na quinta-feira, 9, haverá mesas de discussão a partir das 14h, com transmissão no Facebook do Centro de Convivência É de Lei e no Youtube. Os temas serão “Quais políticas públicas chegam ao fluxo?”, “Espaços de Convivência” e “RD no fervo: atuação em contextos de festas”.

Já na sexta-feira, 10, a programação será voltada à apresentação das ações e projetos na região da Cracolândia, com uma feira e DJ. O É de Lei irá inaugurar sua segunda convivência, além da que acontece na sede às segundas, que será às sextas no Teatro de Contêiner Mungunzá. O evento seguirá com o lançamento do livro “Tornar-se mulher usuária de crack: cultura e política sobre drogas” de Luana Malheiro, da PBPD, exibição do documentário “Fluxos”, de Bruno Rico, além de apresentações musicais de Mc Docinho, Laurah Cruz, Jaick MC e Pagode na Lata.

Este é o evento de fechamento da Caravana Nacional do Conhecimento, um projeto da PBPD que passou por todas as regiões do país em um processo de escuta para a construção de uma Agenda Brasileira de Política de Drogas. 

O Centro de Convivência É de Lei é uma organização da sociedade civil que atua há 25 anos com redução de riscos e danos relacionados à política de drogas.

Confira a programação completa do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.