Campanha por nova sede atinge 103% do esperado

postado em: blog | 0

É com muita alegria que a equipe do É de Lei informa que a campanha pela reforma da nova sede foi encerrada com sucesso! 102 pessoas contribuíram, totalizando R$15.425 (de uma meta de R$15.000). Isso garantirá uma sede melhor, com estrutura mais adequada e atendimento mais dedicado. Assim que a sede nova for inaugurada, noticiaremos no site e nas redes sociais. Agradecemos imensamente a todos e a todas!

Interpretamos as contribuições não apenas como ajuda financeira mas como um voto de confiança e de apoio ao trabalho que fazemos.

Tratar a questão das drogas pela perspectiva da redução de danos – ou seja, através de uma perspectiva pragmática e não-criminalizatória – não tem sido o padrão das políticas públicas. Pelo contrário, a chamada “Guerra às Drogas” trata a questão como caso de polícia, lota presídios de pobres e negros, condena a vida de adolescentes e adultos e não atinge o problema da saúde.

Durante anos, o É de Lei atravessou altos e baixos mas conseguiu manter sua sede aberta e aprimorar alguns dos trabalhos, sempre focando a Redução de Danos. Nos últimos anos, conseguiu se estruturar melhor e melhorar o atendimento. Mas a sede seguia precária. Pois com a ajuda de todos e todas que colaboraram esta etapa está sendo superada!

– Aqueles que tiverem interesse em conhecer mais o que fazemos, favor entrar em contato neste linkque ficaremos felizes em responder.
– Para saber mais sobre Redução de Danos, clique aqui.

Mais uma vez, muito obrigado!

Comentários estão fechados.